Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Niver do Papai - 38 anos!!!



No dia 29 de janeiro (sábado), comemoramos o aniversário do papai. A festa começou na parte da tarde com um churrasco no Boteco do Sr. Edson, reduto do papai. Mais tarde, papai queimou uma carninha na casa da Vovó Edith.

Eu estava presente em todas, mesmo com uma febrinha chata que não me largou durante seis dias. Nem preciso mencionar a preocupação da mamãe, né? Mas papai faz muita questão da presença dos filhos em momentos especiais e, sem me esgotar, mamãe me levou em cada uma das comemorações.

De tarde, ainda passamos na casa das "Tias" do Alexandre, amigo do papai, para visitá-las e ver a Luisa (filhinha do Alexandre). Lá, ganhei meu presente de natal atrasado, que as tias me deram - um cachorrinho de plástico lindo!!!

À noite, a febre cessou um pouco e pude aproveitar o churrasco e dar um show de simpatia para os amigos do papai. Cantamos os parabéns por volta das 22h e, depois de soprar as velinhas com o papai, mamãe trocou o bebê, deu uma dedeira e me levou para mimi.

No domingo, como estava muito calor, mamãe liberou um banho de piscininha na casa da vovó com o João e o Arthur mas, no fim da tarde, a febre voltou.

Na segunda-feira pela manhã, mamãe me levou ao pediatra que, após me examinar, verificou que eu não tinha nenhum tipo de infecção e concluiu que poderia ser uma virose. Pediu a mamãe que ministrasse anti-térmico apenas quando a febre estivesse acima de 38 graus e, do contrário, me desse vários banhos friozinhos ao longo do dia para tentar abaixar a temperatura.

No dia seguinte, acordei com o corpo todo empolado e mamãe correu comigo para o pediatra de novo. Ele lhe disse que era a virose se manifestando, receitou um antistaminico e tranquilizou a mamãe caótica e cansada.

Após seis dias e noites mal-dormidas, de febre constantes, uma média de 6 banhos por dia, corpinho empolado, o neném ficou zero e mamãe morta!!!!

Ha,ha,ha,ha... Mãe é pra essas coisas, né?

Um comentário:

  1. Nenem lindo da tia Tê, deu p/a matar só um poukinho da saudade, afinal sua mami economizou nas fotos e parece que não escolheu as melhores.

    Por favor, mande fotos da bonekinha de frente.
    Mil bjs amo vc demais.

    Ah! parabéns p/a o papai, felicidades e mta bênçãos

    ResponderExcluir