Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quem não tem mar... Tem cachoeira!!! Tangará, que delícia!!!








No dia 15 de janeiro, assim que chegamos de Guarapari, eu, mamãe e papai fomos para Tangará, um condomínio repleto de cachoeiras situado em Nova Lima.



Meu padrinho Cotó, quase todos os finais de semana se esconde na casa que tem lá. Muito verde, muito silêncio, muita água e um friozinho muito gostoso.



Chegamos lá e a Carmen, namorada do Cotó e cozinheira de mão cheia, fez uma sopinha deliciosa para mim. Papei tudo, brinquei bastante e depois fui mimi para aproveitar o dia seguinte.



No domingo, esperamos o sol esquentar para irmos tomar o meu primeiro banho de cachoeira. Que água geladaaaaaaaa!!! Mas o neném não negou fogo, não... Nadou, mergulhou e, até, tomou duchinha...


Papai disse que o mês de janeiro tem que ser assim: banho de mar e de cachoeira para espantar as coisas ruins e atrair os bons fluidos. Em 2011 já cumpri o ritual, né?



Fiquei muito soltinha no espaço que tem lá!!! Mamãe adorou minha alegria. Fomos embora na segunda-feira pela manhã, porque o papai precisava trabalhar.




Um comentário:

  1. Bonekinha, foi ótima sua presença na praia.
    Deixou mta saudade, titio Dadau, sempre lembra de algumas de suas gracinhas.
    Vc é a 8ª maravilha do mundo.

    Amamos vc demais.

    ResponderExcluir