Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Duda a Cavalo!!!






video

Duda aventureira!!!

Fim de Semana na Fazenda!!!

video

No dia 10 de fevereiro (sábado) após curtir o churrasco de aniversário do Tio Weber nós fomos para a fazenda da vovó Edith, lá em Novaes.

Eu, papai, mamãe, João e Arthur fomos todo o caminho assitindo A Galinha Pintadinha e cantando as musiquinhas que eu adoro... Uma festa!!! Chegamos lá por volta das 22h depois de parar no O Milhão e nos divertirmos bastante.

Mamãe me deu um banhozinho, uma dedeira e me pôs para dormir para acordar animada no dia seguinte. Dito e feito! Após uma noite silenciosa no mato, acordei com pique total...

Rolou piscininha, spa, visita ao galinheiro e ao curral e um super passeio a cavalo com meu papai.

Fomos embora na segunda-feira (12/02) com a promessa de voltarmos no próximo final de semana. Assistam aos vídeos e vejam as fotos!!!

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Niver do Papai - 38 anos!!!



No dia 29 de janeiro (sábado), comemoramos o aniversário do papai. A festa começou na parte da tarde com um churrasco no Boteco do Sr. Edson, reduto do papai. Mais tarde, papai queimou uma carninha na casa da Vovó Edith.

Eu estava presente em todas, mesmo com uma febrinha chata que não me largou durante seis dias. Nem preciso mencionar a preocupação da mamãe, né? Mas papai faz muita questão da presença dos filhos em momentos especiais e, sem me esgotar, mamãe me levou em cada uma das comemorações.

De tarde, ainda passamos na casa das "Tias" do Alexandre, amigo do papai, para visitá-las e ver a Luisa (filhinha do Alexandre). Lá, ganhei meu presente de natal atrasado, que as tias me deram - um cachorrinho de plástico lindo!!!

À noite, a febre cessou um pouco e pude aproveitar o churrasco e dar um show de simpatia para os amigos do papai. Cantamos os parabéns por volta das 22h e, depois de soprar as velinhas com o papai, mamãe trocou o bebê, deu uma dedeira e me levou para mimi.

No domingo, como estava muito calor, mamãe liberou um banho de piscininha na casa da vovó com o João e o Arthur mas, no fim da tarde, a febre voltou.

Na segunda-feira pela manhã, mamãe me levou ao pediatra que, após me examinar, verificou que eu não tinha nenhum tipo de infecção e concluiu que poderia ser uma virose. Pediu a mamãe que ministrasse anti-térmico apenas quando a febre estivesse acima de 38 graus e, do contrário, me desse vários banhos friozinhos ao longo do dia para tentar abaixar a temperatura.

No dia seguinte, acordei com o corpo todo empolado e mamãe correu comigo para o pediatra de novo. Ele lhe disse que era a virose se manifestando, receitou um antistaminico e tranquilizou a mamãe caótica e cansada.

Após seis dias e noites mal-dormidas, de febre constantes, uma média de 6 banhos por dia, corpinho empolado, o neném ficou zero e mamãe morta!!!!

Ha,ha,ha,ha... Mãe é pra essas coisas, né?

Quem não tem mar... Tem cachoeira!!! Tangará, que delícia!!!








No dia 15 de janeiro, assim que chegamos de Guarapari, eu, mamãe e papai fomos para Tangará, um condomínio repleto de cachoeiras situado em Nova Lima.



Meu padrinho Cotó, quase todos os finais de semana se esconde na casa que tem lá. Muito verde, muito silêncio, muita água e um friozinho muito gostoso.



Chegamos lá e a Carmen, namorada do Cotó e cozinheira de mão cheia, fez uma sopinha deliciosa para mim. Papei tudo, brinquei bastante e depois fui mimi para aproveitar o dia seguinte.



No domingo, esperamos o sol esquentar para irmos tomar o meu primeiro banho de cachoeira. Que água geladaaaaaaaa!!! Mas o neném não negou fogo, não... Nadou, mergulhou e, até, tomou duchinha...


Papai disse que o mês de janeiro tem que ser assim: banho de mar e de cachoeira para espantar as coisas ruins e atrair os bons fluidos. Em 2011 já cumpri o ritual, né?



Fiquei muito soltinha no espaço que tem lá!!! Mamãe adorou minha alegria. Fomos embora na segunda-feira pela manhã, porque o papai precisava trabalhar.




video