Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Niver da Duda - PARTE 2




Algumas pessoas merecem destaque nesse blog pelo carinho e atenção que dedicaram a mim e a minha mãe durante todo esse primeiro ano da minha vida. Vamos aproveitar essa data comemorativa na qual conseguimos reuni-las para agradecê-las e prestá-las uma homenagem:

  • Fabiane (Manteiga): a melhor amiga da mamãe. Elas se conheceram na faculdade e nunca mais se largaram. Quando não liga para saber como estamos ou para convidar a mamãe para uma balada, ela vem filar o rango da Vovó Roberta ou dá uma passadinha pelo meu blog para saber notícias. Para ser da familia, só falta o sobrenome Fonseca!!! Todos a adoram lá em casa.
  • Tia Tê: todos da familia sempre souberam que ela é louca por criança, mas eu e mamãe ficamos lisonjeadas com o tamanho do amor que a Tia Tê tem por mim. Mamãe criou meu blog para mantê-la informada sobre meu desenvolvimento pois, mesmo à distância, nesse ano de 2010, ela sempre esteve muito presente em nossas vidas.
  • Lyvia (Lindinha): mamãe nunca falou isso a ela, mas acha que nós duas fazemos muito bem uma a outra. A Lyvia é minha prima, mas mamãe a considera meio filha também!!! É porque ela quer muito o seu bem e quando estamos juntas, parece que ambas ficam mais calmas e serenas. A Lyvia sempre dá uma força para a mamãe e cuida muito bem de mim.
  • Tia Lô: se minha mãe é meio mãe da Lyvia, ela também é meio filha da Tia Lô e, como ela, também sou louca por ela. Quando digo louca, é louca mesmo... Quando ela chega na casa da vovó, pareço uma macaquinha fazendo gracinha... A Tia Lô é o norte da minha mamãe. Ela é seu exemplo de vida e seu modelo de força.
  • Vovó Roberta (Gordinha): ela é o "cão chupando manga", mas segura todas as "ondas" da mamãe. Cuida de mim como se fosse sua filha e não neta. O braço forte na vida da mamãe - bate quando precisa e embala quando necessário.

Essas pessoas foram como alicerces na vida da mamãe e, consequentemente, na minha própria vida durante o ano de 2010. Sem elas, talvez mamãe pudesse ter desmoronado. Por isso, ficam aqui nossos sicenros agradecimentos e pedido para que nunca se afastem de nós.

3 comentários:

  1. Buáaaaaa....Fiquei tão emocionada vc sabe que amo cada um de vcs assim como amo os meus,nunca vou afastar de vcs n tem jeito uma pena n poder estar presente o quanto eu gostaria mas pode ter certeza que vcs todos estão em minhas orações diárias...Obrigada papai do céu por ter colocado vcs em meu caminho só tenho o q agradecer,adorei compartilhar esse 1o aninho da Duda que seja apenas o 1o de muitos outros que virão, que festa Show Fá tudo de um bom gosto incrível.Parabéns!!! Amoooo vcs!!!! Feliz 2011 que ele venha com muitas coisas coisas boas e que o senhor realize todos os desejos do seu coração...bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah que lindo, eu também fiquei emocionada. ADOREI. Não são vocês quem precisam agradecer, sou eu quem agradeço de todo meu coração por Deus te-las colocado em nossas vidas. Duda você realmente é uma benção, um presente que papai do céu nos enviou com todo amor e carinho para dar mais luz às nossas vidas. Saiba que tudo isso é recíproco, inclusive essa foto em que estamos eu, você e sua mamãe está no meu orkut com a seguinte legenda:"Amo as duas D+. Minhas irmãs, mais velha e mais nova" e é assim que as considero. Pra mim é uma honra poder fazer parte da sua vida, ver cada sorrisinho, cada dancinha, cada gracinha, cada soninho (principalmente quando sou eu quem a faço mimir), enfim tudo de bom que você faz, porque assim como diz outra legenda no meu orkut: TUDO AO SEU LADO FICA MAIS GOSTOSO. Amo vocês duas demais. Beijo enorme

    ResponderExcluir
  3. oi titia!!! vim visitar o blog para saber noticias das ferias na praia e ainda nao tem nada??? :( agora me mantenho informada por aqui pq deixei de ser personagem para ser telespectadora...rs
    adoro acompanhar a evoluçao da dudinha!!! beijos para todos! Dani

    ResponderExcluir