Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Feliz Natal a Todos!!!!







Estamos atrasadas nas postagens, mas nosso final de ano foi uma loucura!!! Depois da minha festinha de aniversário, mamãe teve que por os preparativos do natal em dia: preparar as guloseimas para esperarmos o bom velhinho, comprar os presentinhos, visitar os amigos mais próximos... Como sempre estive ao seu lado todo o tempo.

A familia Fonseca se reuniu no dia 24/12 na casa da Vovó Roberta para nossa tradicional ceia de natal. Vovó sempre capricha nas gostusuras e todo mundo faz a festa...

Para evitar que eu e o Totoco dormissemos antes de abrir os presentes que Papai Noel deixou para nós debaixo da árvore de natal, mamãe começou a entregar os presentes às 22h, logo após a ceia.

Eu ganhei muitos presentinhos... Desde roupinhas e sapatinhos (que, convenhamos, são presentes para meus pais, né?), até brinquedinhos e uma mala rosa enorme que "mamãe" Noel me deu para nossas viagens de férias (vejam as fotos).
Lá pelas 23h fomos para a casa dos meus avós paternos participar das comemorações com a familia do papai. Encontrei meu irmão João, minha irmã Blanca e meus outros primos, mas não resisti ao soninho que não me permitiu abrir os presentinhos que Papai Noel deixou na casa do vovô Ary.

Lá, "papai" Noel deixou um brinquinho de ouro (argolinha) lindo para mim!!! Obrigada Papai Noel e Papai do Céu pelo Natal maravilhoso que tive ao lado da minha familia.

No sábado (25/12) eu, mamãe, vovó Roberta, Dani e Paulo fomos à missa na Igreja de São Judas Tadeu, onde fui batizada, agradecer pelo ano que já estava quase se encerrando.

Um comentário:

  1. Mais um natal abençoado.
    Família unida, paz. esperança nos olhos infantis, alegria nos corações de todos os descendentes do Sr. Haydn e de D. Roberta pela graça de os termos firmes conosco.

    Bjs em todos.

    ResponderExcluir