Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Fim de Semana na Fazenda!!!

No dia 10 de fevereiro (sábado) após curtir o churrasco de aniversário do Tio Weber nós fomos para a fazenda da vovó Edith, lá em Novaes.

Eu, papai, mamãe, João e Arthur fomos todo o caminho assitindo A Galinha Pintadinha e cantando as musiquinhas que eu adoro... Uma festa!!! Chegamos lá por volta das 22h depois de parar no O Milhão e nos divertirmos bastante.

Mamãe me deu um banhozinho, uma dedeira e me pôs para dormir para acordar animada no dia seguinte. Dito e feito! Após uma noite silenciosa no mato, acordei com pique total...

Rolou piscininha, spa, visita ao galinheiro e ao curral e um super passeio a cavalo com meu papai.

Fomos embora na segunda-feira (12/02) com a promessa de voltarmos no próximo final de semana. Assistam aos vídeos e vejam as fotos!!!

Um comentário:

  1. Duda, vc sempre uma alegria contagiante.
    Esperteza demasiada e sorriso cativante.
    Ah! Espero que já tenha se esquecido da Pivetinha incendiária que existe dentro de vc,pq aí na fazenda tem mto p/a queimar. k k k k

    Bjs amei, deu p/a matar 1 poukinho a saudade.
    Amamos vc Tio Dadau, tia Tê e primos

    ResponderExcluir