Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Eu quase dei uma fraldinha para ele!!! Wandooooooo!!!


O neném aqui agora só posa com celebridades!!! Brincadeirinha!!!

Na ida para o Rio de Janeiro papai parou no Rose Lanches, uma tradicional lanchonete na beira da estrada, para lancharmos e adivinhem quem estava por lá, com a familia, fazendo uma boquinha?

O cantor Wando!!! Aquele das calcinhas... É aquele brega.... Aliás, aquele breguissímo... Eu, nem conheço, mas como ele faz o estilo do papai e da mamãe, eles pediram uma fotinha com o neném para a posteridade. Vejam só!!!

Um comentário:

  1. Eh! Gatinha vc se acha mesmo celebridade.
    Pensa que todos a conhecem?
    Imagine que a mulher do senador conversando comigo, perguntou-me onde eu estava hospedada, qdo mostrei ela exclamou:
    "__ Ah! no prédio da DUDA."
    Importante, Heim? Top Model

    ResponderExcluir