Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Férias em Guarapari!!! Mais prainha!!!











Chegamos a Guarapari quase às 23h do dia 04/01. Todo mundo nos esperando no apartamento da Tia Tê. A recepção foi calorosa e, depois de muito chamego e brincadeiras, eu, papai e mamãe fomos para o Hotel Quatro Estações, onde ficamos hospedados até a quinta-feira (06/01).

No dia seguinte, de tão cansada, acordei quase às 13h. Daí, fomos com a Vovó Roberta e a Lyvia para a praia. A Tia Tê já havia ido na parte da manhã e não quis voltar, mas também teremos muito tempo para curtir praia juntas.

Muito sol em Guarapari, galera!!! Muita agitação na orla!!! Água fria no mar e areia quentinha sob meus pezinhos....

Papai foi embora no dia 06/01 (quinta-feira) e senti tanto a sua falta que, à noite, dei o maior trabalho para a mamãe. Choreiiiiiii....

Ficamos em Guarapari até o dia 14/01 (sexta-feira) e nos divertimos muito com a Tia Tê, o Tio Dadau, o Paulo e a Lindinha. O Tio Dadau fez muito peixinho frito para a mamãe, passeou muito na praia comigo... A Tia Tê ficava me bajulando o tempo todo... O Paulo, nem se fala... A Lyvia ajudava a mamãe a cuidar de mim.

No dia 14/01 o Tio Dadau nos levou até o aeroporto de Vitória para pegarmos nosso vôo às 19h10 que, graças a Deus, não atrasou dessa vez... A Tia Tê nem quis nos acompanhar só para não se despedir. Papai nos aguardava no aeroporto de Confins!!!
Férias inesquecíveis!!!

3 comentários:

  1. Dulota, realmente foram férias inesquecíveis.
    Vc é 1000. amamos mto vc e suas presenças nos alegraram D+.
    Bjs tia Tê e família.
    Cruzes!!!!!!!!!
    Ah! Mami podia ajudar um poukinho na foto.
    Que tal um foto shop p/a tirar o excesso.

    ResponderExcluir
  2. nossaaaa!!! sera q nao faltou ninguem ai??? q vontadee... q bom q vcs aproveitaram!!! beijinhos titia e priminha...

    ResponderExcluir
  3. DULOTINHA DA TIA TÊ, VENO RECLAMAR A AUSÊNCIA DE FOTOS. SAUDADE MACHUCA, MAS VC HJ FOI EXCEPCIONAL. AMEI VC CONVERSANDO COMIGO NO TELEFONE. ENTENDI TUDO K K K

    MIL BJS AMO VC DEMAIS, ESPERO Q O PAULO TRAGA UM PEDACINHO DE VC P/A MIM.

    ResponderExcluir