Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Noite Divertida e Cultural - Parque Guanabara!!!









No sábado (16/04) mamãe e papai levaram eu e o João ao Parque Guanabara. Esse parque de diversões fica localizado na orla da Lagoa da Pampulha, um dos cartões postais de Belo Horizonte e é um programa tradicional das familias mineiras que possuem crianças.



Lá está localizada a segunda maior roda gigante do Brasil - a Mirage -, o primeiro brinquedo que o neném aqui andou. Mamãe ficou com um pouco de medo, mas mesmo assim, não deixou de sentir o friozinho na barriga junto conosco.



De lá, brincamos em vários brinquedos radicais como o BumperBoat (botes aquáticos que colidem), a Lagarta que parece uma montanha russa de menor intensidade, os chapéus voadores que também dão um friozinho na barriga mas, de longe, o que eu mais gostei, foi o carrinho de bate-bate, que meus pais me levaram duas vezes, só para se deliciarem com meus sorrisos.




Lá, também comi, pela primeira vez, uma pipoquinha delicosa!!!! Estava tão feliz que até dei pipoca na boca da mamãe...



Terminamos a noite, eu, mamãe, papai e João no Anella comendo uma deliciosa massa italiana e rindo do João que ficou com medo da Monga, a mulher macaco.



Esse final de semana foi pura diversão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário