Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Novos Apelidos!!!






Novos tempos, novos apelidos:


  • Birfufo: não tem explicação como várias coisas que só a Vovó Roberta inventa. Mas, o fato é que meu primo Bê me deu um elefante de pelúcia que a vovó também chama de Birfufo;

  • Faiada: meus dentes finalmente começaram a nascer em grande escala. Entretanto, se vocês repararem na foto, perceberão que falta um na parte de cima. Uma simples "janela"!!! Quem me arrumou o apelido agradável foi a Vovó Roberta, pra variar.

  • Beiçola: o pasteleiro do seriado global "A grande Familia". Não vou nem explicar porquê, basta ver as imagens. Culpa do Tio Tó!!!

  • Budão: venho intercalando etapas de crescimento onde engordo e expicho. Quando fico mais rechonchuda, mamãe me chama carinhosamente de Budão, por causa do Buda.

  • Dulota: "du" de Duda e "lota" de bolota. Também dispensa explicação, né? A Tia Tê leva a autoria deste.

5 comentários:

  1. Fabiana,que saudade,vc sumiu!!! me liga .Como está tudo por ai? Como a Duda ta grande e linda!!! beijos

    ResponderExcluir
  2. Fabiana,que saudade,vc sumiu!!! me liga .Como está tudo por ai? Como a Duda ta grande e linda!!! beijos Samara

    ResponderExcluir
  3. Amo mto esse nenem!!!
    beijos da prima
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Fabiana,manda teu e-mail pra mim de novo,por q a minha conta no gmail eu perdi e seu e-mail tava lá. bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. manda no soulevitta@hotmail.com

    ResponderExcluir