Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Show do U2 sem o neném!!!





Oi pessoal!!! Sumimos de novo, né? Mamãe e papai estão impossíveis... Acredita que no dia 09 de abril eles foram para São Paulo para o show do U2? Podem acreditar, eles foram!!!



E eu? Bem, eu fiquei com a Vovó Roberta, com o Vovô Nini, com a Tia Lô, com a Lyvia, com o Tio Tó e quem mais quisesse tirar uma casquinha...




Foram apenas dois dias, mas a mamãe disse que quase morreu de saudades de mim. É claro que na hora que o Bono subiu ao palco, amenizou um pouquinho toda essa saudade. O papai disse que da próxima vez, vai providenciar um "negresco" para apagar o fogo dela... Hahahahahah...



Eles foram no sábado à noite e eu nem dei falta. A Vovó disse que durante o domingo eu me diverti, me alimentei e dormi muito bem. Mas, na segunda-feira (11/04), antes de embarcar, mamãe ligou para saber notícias e pediu para falar um pouquinho comigo. Pronto! Diz a vovó que à partir daí fiquei chorosa, enjoadinha e só melhorei quando mamãe e papai chegaram em casa com presentinho para o neném.



Que isso não se repita, hein!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário