Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Semana Santa e Páscoa em Novaes!!!










Papai aproveita cada folguinha para irmos para Novaes, a fazenda do Vovô Ary. Lá, é a segunda casa do papai (mamãe acha que, na verdade, é a primeira...).




Como não poderia deixar de ser, no feirado da Semana Santa fomos para lá. Papai aproveitou uma folga para irmos na quarta-feira. O Tio Hebert chegou apenas na sexta-feira e levou o Puf, um poodle bringuento da Lucianinha e da Fernandinha, minhas primas.




O detalhe é que nós levamos a Blanca e ela se acha a dona do pedaço lá na fazenda. Não teve para o Puf... A Blana pôs ordem na casa.




Foi um final de semana muito divertido... Passeios a cavalo, piscininha, muito espaço, cachorrada, churrascos, chocolate, etc.




A Tia Lô me deu um coelhinho de chocolate de Páscoa, papai me deu um ovinho e mamãe, seguindo sua linha de raciocínio e de cuidados com o neném, me deu um pingente de ouro em formato de coelhinho para eu sempre me lembrar da data. Lindo!!!

Um comentário:

  1. Dulota, Vc é nossa páscoa constante,renovou a alegria da família e sempre inova nas recepções.
    O que está me aguardando na próxima visita?

    Bjs amamos vc demais, trouxe uma imensa alegria p/a todos.
    saudade

    ResponderExcluir