Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Budão Internacional!!! Niver da Mamãe em Buenos Aires!!!





















Sumimos de novo, né? Desculpem-nos pelos transtornos mas estamos trabalhando para melhor atendê-los, ok?



Bem, vamos ao que interessa... Em maio foi aniversário da mamãe e papai nos deu de presente uma viagem para Buenos Aires. Mamãe disse que essa viagem se tornou o "Projeto Budão Internacional".



A verdade é que essa viagem se tornou quase uma saga. Meus pais foram informados que para sair do país com o bebê aqui, bastava eu estar acompanhada de ambos e da certidão de nascimento original. A companhia aérea estava enganada e meus pais só foram comunicados disso na hora do embarque. Nem preciso mencionar o stress, né?



Foi um corre-corre para providenciar minha carteira de identidade e reagendarmos o vôo, mas conseguimos embarcar no mesmo dia, algumas horas mais tarde.



A viagem foi um espetáculo!!! Já no primeiro dia, papai me deu um carrinho de presente, pois andávamos muito ao longo do dia e não dava para ele e a mamãe me carregarem o dia inteiro. A cidade é toda plana e cada rua parece um ponto turístico. Mamãe ficou louca com a arquitetura!!!



Nosso dias foram marcados por muitos passeios... Andamos de táxi, de ônibus, de metrô e a pé (muitooooooo!!!). Depois de conhecermos pontos turísticos como o Porto Madeira, o Rio Mar Del Plata, o Caminito, o estádio La Bombonera, a Rua Florida, a Casa Rosada, o Bairro da Recoleta, lojas, restaurantes, shoppings e muitos cafés e até cemitérios (papai adora!), meus pais me levaram para conhecer o Jardim Zoológico de Buenos Aires - muito legal!!!



Lá os animais ficam muito próximos dos visitantes, separados, às vezes, apenas por vidros. Também é possível alimentar os animais e acariciá-los. Papai e mamãe voltaram a ser crianças.




O trato era: passeávamos o dia inteiro e à noite íamos para o hotel para o neném tomar banhozinho, papar e mimi. Somente no dia anterior ao niver da mamãe quebramos essa rotina.
Comemoramos na noite do dia 30/04 em uma cantina com muita massa, carne, vinho e beijinhos meus e do papai.




Chegamos em BH no dia 01/05 para mamãe finalizar a comemoração em familia, mas a verdade é que todos estavam com saudade era de mim...

Um comentário:

  1. Ótimo que retornaram, mas exigimos frequência pq agora Dulota começou a soltar a língua, queremos sempre novidade e vídeos (falando) rsrs
    Bjs titia Tê e family

    ResponderExcluir