Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

1 Ano de Natação - Neném já recebeu Diploma!!!





Em setembro eu completo 1 ano no curso de natação!!! Até diploma eu ganhei, acreditam?

Mamãe avalia que essa atividade me trouxe muitos benefícios como perder o medo de água, ganhar mais desenvoltura no ambiente aquático e já começei a aprender atividades básicas como mergulho, borbolhas, impulso e bater os pés. Mas, a grande vantagem dessa atividade na opinião da mamãe é que nos proporciona mais um momento de total interação e curtição na nossa rotina corrida.



Minha mãe fica toda babona quando me ver avançar nas atividades. Ela sabe cantar todas as musiquinhas de cor e até faz coreografias para me ajudar a entender.



Durante as férias do papai no mês de Julho/2011, ele também entrou na roda e me acompanhou um dia na minha aula. Tudo bem que ele não sabia cantar nada e ficou igual a um "peixe fora d´água", mas eu adorei a sua companhia.



Papai gostou muito da infraestrutura da minha academia e, como ex-professor de natação, elogiou a didática e ametodologia adotada nessa atividade.

3 comentários:

  1. Papai CORUJA, tb com uma criança dessas, quem não seria?

    Mesmo pq só Grita:
    __ PAIEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. A titia aqui viu vc ontem toda esperta na piscina mesmo cada mergulho ai ai ai q delicia continue assim viu e o papai está de parabéns tem que curtir essa fofinha mesmo...beijinhos

    ResponderExcluir