Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Finais de Semana e Feriados em Tangará



Como todos sabem, papai e mamãe não conseguem ficar parados... Que bom!!! O neném também não... Quase todos os finais de semana e feriados temos programas ou viagens agendadas para conhecer lugares diferentes e legais!!!


Mamãe diz que sou uma menininha muito saudável e boa de se cuidar porque não dou trabalho algum, mas em espaços abertos e com muita natureza eu praticamente me emancipo de tão independente que fico.


Só procuro a mamãe para comer, trocar a fraldinha e mimi...Hahahaha....


O sítio do meu padrinho Cotó em Tangará e a Fazenda de Novaes já viraram minhas segundas casas. Estamos sempre indo para um desses dois destinos onde sempre me divirto muito.


Em Tangará a Carmem, namorada do Cotó, está sempre fazendo coisas gostosas para eu papar e meu padrinho está sempre interagindo comigo. Afinal, nossa faixa etária é quase a mesma, né? Mamãe fala que, para seu "desgosto", eu gosto tanto do Cotó quantomeu pai... Ehhhh, carma em mamãe!!!


Em Tangará, além do espaço e da natureza, ocondomínioainda é repleto e cachoeiras e sempre que o sol esquenta, mamãe leva o neném para um banho gostoso. À noite, curtimos o friozinho das montanhas com uma fogueirinha preparada pelo papai e pelo Cotó. Muito gostosooooo!!!!

2 comentários:

  1. Vcs só passeiam mto pq vc é mto tranquila e adapta facilmente em qualquer ambiente.
    Parabéns Dulota por vc ser assim, linda.
    Amo vc tia tê

    ResponderExcluir
  2. Lindeza d+ cada dia que passa mais esperta mais fofa adorei estar com vcs ontem é sempre muito bom...amei o cantinho novo como diz sua mamãe show de bola... Que piscina lindaaaaa!!! e o churras estava tudo de bom...Ah essa fotinha com o padrinho e madrinha "torta" está linda d+...Amores bjs

    ResponderExcluir