Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Neném de Casa Nova!!!









Papai e mamãe passaram todo o primeiro semestre de 2011 em busca de um novo lar pra gente. Mamãe disse que a procura foi exaustiva e que já estava quase desistindo de encontrar algo que agradasse a ambos (ela e papai) e que coubesse no orçamento.



Enquanto não encontravam nossa casa de verdade, mamãe resolveu me dar a minha própria casinha, olhem ela aí!!! Mas a procura não parou por aí...



Quando mamãe resolveu entregar nas mãos de Deus, papai lhe fez uma linda surpresa. Ele encontrou um apartamento muito legal e, sem que a mamãe soubesse tratou de todos os trâmites legais e fez nossa mudança. No início do mês de junho, numa bela noite, ele chamou a mamãe para conhecer esse apartamento com a desculpa de saber suaopinião sobre o imóvel e, quando chegamos lá, estava tudo (móveis, deocração, vasilhames, etc.) no seu devido lugar, com flores e luz de velas nos aguardando. Até a Blanca estava nos esperando de lacinho no pescoço...



Mamãe adorou a surpresa e eu e o João adoramos a área de lazer da nossa casa nova!!! Agora eu tenho um quarto só meu e minha casinha fica dentro dele.

3 comentários:

  1. Gente mas estão chiques d+ quero conhecer o novo lar hein ...que a vida de vcs seja assim sempre com boas surpresas...Que papai do céu abençoe sempre a familia linda de vcs...Torço muito por vcs viu...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Gente mas estão chiques d+ quero conhecer o novo lar hein ...que a vida de vcs seja assim sempre com boas surpresas...Que papai do céu abençoe sempre a familia linda de vcs...Torço muito por vcs viu...beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Dulotinha, tive o prazer que me hospedar em sua casa, tb participei de suas molecagens no play.
    Vc está impossível, nenem é esperta e mto radical.
    Amo suas bagunças e principalmente sua comunicação
    (unilateral) verdade, mas fingo que entendo.

    Bjs amo vc Deus abençõe vcs no novo lar

    ResponderExcluir