Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Duda Caipira na Festa Juninado Totoco








Esse ano, mamãe me levou para curtir minha primeira Festa Junina. Aconteceu numa manhã de domingo no Restaurante Zero Grau no bairro Buritis. A festa foi organizada pela escolinha do meu priminho Totoco.


A familia se reuniu para ver a primeira quadrilha do Gabriel e, logo após a festinha, fomos almoçar na casa do Tio Tó.


Mamãe aproveitou a oportunidade para me caracterizar de caipirinha e pediu a Tia Lô para escolher o vestidinho lá no centro. A Tia Lô acertou a mão, não acham?


Durante a festinha eu me diverti a valer no pula-pula, no escorregador e assistindo as coreografias.

2 comentários:

  1. Bonekinha, não adianta querer se passar por caipira, pq vc é mto fachion.

    Linda a sua relação c/ o primo Gabriel.
    Vcs são mto carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. O gente não n dou conta disso que caipirinhas mais lindos!!!! adorei...beijinhos

    ResponderExcluir