Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Inverno Cultural em São João Del Rey!!!






Como havia dito, mamãe me levou para São João Del Rey no dia 16 de julho, logo depois da minha consulta no pediatra. A Lindinha foi com a gente para passear.

A viagem já começou super tranquila... paramos no "linguiça charmosa" para a mamãe me dar almoço e conhecemos um potrinho que ficou meu amiguinho. Mamãe se impressionou ao ver que não tenho medo de nenhum animal mesmo.

Chegamos em São João na parte da tarde e fomos direto para a casa da Tia Tê. No sábado, a Tia Tê nos convidou para acompanhá-la na "Festa da Familia" da escolinha onde leciona. Me diverti com um monte de crianças... Assisti a apresentação de dança, brinquei no pula-pula, etc.

Depois da festa mamãe me levou para conhecer a Pousada Quinta dos Ipês da Nazaré (essa da foto). Dessa vez, mamãe tentou fazer nossa reserva mas, como não sabia da abertura do Inverno Cultural, não tinha mais vagas. Que pena! Adorei a pousada e a Nazaré ficou encantada comigo.

À noite tinha show da Rita Lee na abertura do Inverno Cultural, mas mamãe preferiu cuidar do bebê aqui... adoroooooooo!!! Na casa da Tia Tê, a gente dorme da cama de casal do meu primo gigante, eu e mamãe, coladinhas, no quentinho, debaixo do edredon... E mamãe ainda se pergunta porque lá eu durmo tão bem, pode?
No domingo, depois do almoço fomos para Tiradentes passar a tarde e mamãe comprou um tênis de presente para mim. Lá, eu estava tão chique passeando de óculos escuros que os turistas paravam a mamãe para tirar fotos minhas como se fosse atração turística.

Nossa viagem foi interrompida e voltamos na segunda-feira pela manhã.

Um comentário:

  1. É Jabula da titia, vc foi à SJDR e encheu a minha casa de alegria, agora os primos e o titio Dadau reclamam da casa vazia. bjs Todos amamos vc demais

    ResponderExcluir