Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Presentes Úteis!!!


Mãe de primeira viagem é uma piada, né? A minha não poderia ser diferente... Nesse mês mamãe confirmou aquele ditado "vivendo e aprendendo"! Como meu desenvolvimento tem sido muito bom, alguns utensílios utilizados nos primeiros meses já se perderam e outros se fizeram desnecessários antes do tempo, por pura impaciência da minha parte.

No último mês, mamãe precisou renovar parte do meu guarda-roupa e muitos dos utensílios necessários no meu dia-a-dia. Por exemplo: não gosto mais de andar de carro virada para trás, sem visibilidade nenhuma. Por isso, se alguém quiser me ver dar bronca, me coloca no "bebê conforto".

Mamãe adiantou o processo e já comprou minha cadeirinha para o carro. Lá sim, vou igual uma princesa no trono, apreciando tudo do alto. Adoro passear de carro e quando o soninho bate, começo a cantar para eu mesma mimi. Mamãe adora e até desliga o rádio só para ouvir as minhas melodias.
Na casa da Vovó Roberta, como o espaço é muito restrito e a vida tumultuada, mamãe também optou por me dar um "chiqueirinho" para centralizar meus brinquedinhos e eu ter liberdade de movimentos sem correr o risco de me machucar. Quando estou nele, rola a maior interação entre eu e minha irmã Blanca que fica tentando me pegar do lado de fora.
Aquele carrinho "super, hiper, mega, max", cheio de opcionais que mamãe comprou ainda durante a gestação para me esperar, só serviu mesmo de bercinho nos primeiros meses de vida, quando eu dormia ao lado da cama da mamãe e do papai. Após alguns meses e alguma experiência adquirida, mamãe percebeu que o carrinho precisa apenas me acomodar corretamente e ter rodinhas que funcionem. Além disso, deve ser leve para ela poder carregá-lo, junto comigo, para todos os cantos. Por isso, também comprou um novo, mais simples, mas que funciona perfeitamente.

Nesse mês também, mamãe trocou minhas mamadeiras Dr. Browns, com filtro de ar anti-cólicas, por mamadeiras usuais. Nessas eu não preciso me esforçar tanto para sugar o líquido, que delícia!

Minha personal stilist (mamãe) também está começando a dar uma reformulada no meu guarda-roupa, com peças-chave como calças leggings de poá, blusinhas com os ombros marcados, vestidos florais e meias-calças coloridas que estão super na moda... Calçados? Esses, definitivamente não param nos meus pezinhos "seven boys"... Fazer o quê?

A verdade, é que cada vez que sai de casa, mamãe traz alguma lembrancinha útil para mim. Isso, porque ela me ama demais!!!

Um comentário:

  1. Amorzinho, titia fica de longe acompanhando e babando nessas evoluções. O primo gigante disse que vai nesse final de semana só p/a apertar a BUDINHA demais.
    Sua mãe me deve uma informação: mocinha, sapeca mas, e a boca? Continua banguela?
    bjs amo vc demais

    ResponderExcluir