Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Evoluções do Sexto Mês!!!



Titia Tê, está sempre pedindo notícias e fotos para matar a saudade... Mamãe se enche de orgulho afinal, se pudesse, contaria ao mundo cada passo do meu desenvolvimento.

Nessas duas últimas semanas, minhas evoluções têm sido diárias. Mamãe está dizendo que vou andar antes de engatinhar, pode? Isso porque agora, já fico em pé sozinha quando me colocam no berço ou no chiqueirinho.

Também não posso mais ficar sozinha nas caminhas... Já me levanto sozinha quando me deitam e rolo em todas as direções buscando o que me interessa.
Mamãe quase morre quando fico apertando os lábios e imito os sons dos beijos que ela lança o tempo inteiro para mim. Nessas últimas semanas, ela está se recuperando de uma cirurgia e, às vezes, foge das recomendações médicas e acaba me pegando um pouquinho para matar a nossa saudade...

Marinheira de primeira viagem que é, mamãe se impressiona com essa interação que cresce e aumenta diariamente entre a gente. Ela fala com a vovó que é um sentimento único!!! Acompanhar diariamente tudo o que acontece comigo, cada novo alimento que experimento (biscoito de polvilho, bolos, pão de sal, sopinha de letrinhas, etc.), cada novo movimento que aprendo, cada som que emito... Ela não quer ser aquelas mães babonas e chatas, mas não consegue deixar de me achar demais!
Como vocês puderam ver, o meu sexto mês foi marcado por várias evoluções. Mas tiveram algumas alterações que não foram muito boas e mamãe ainda estpa meio perdida... Meu sono, por exemplo, se alterou completamente: meus horários de soninho durante o dia viraram um "samba do crioulo doido" e meu sono noturno além de estar muito agitado e leve, eu custo para mimi. Essas alterações foram previstas pelo pediatra para o terceiro trimestre de vida, mas mamãe não sabe se pode ter a ver também com esse período pós-cirúrgico.
Semana que vemn tem pediatra de novo, então veremos o que ele dirá!!!

4 comentários:

  1. BONEKINHA DA TITIA, SE PREPARA QUE ESTOU CHEGANDO DAKI ALGUNS DIAS.
    APERTÕES, BJS E MTA RISADA.
    AH! EM MEIO A TANTAS NOVIS, DIGA-ME CONTINUA BANGUELA?
    BJS AMO VC DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. TITIA VAI ENSINAR O NENEM A ENTENDER QUE É BABY.
    DEIXA ESTAS COISAS DE MOCINHA P/A MAIS TARDE.
    NÂO PULA ETAPA, VAI ENGATINHAR.
    CHORA, FAZ GRACINHA, MAS SEJA DUDINHA BABY.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Finalmente Dudinha você postou novamente, estou doida para te ver, e quando estou longe mato saudades por aqui. Ontem mesmo eu estava conversando com a sua tia Marília sobre você, e nós chegamos a conclusão de que não tem jeito mesmo...você encantou toda a família e é impossível não amá-la. Eu sou uma pessoa que dependendo da situação não demonstro muito afeto pq sou tímida você acredita nessa bobagem?? Mas enfim, não se esqueça que eu amo muito você viu e sua mamãe também. Você é linda, e a cada dia que passa fica mais ainda, tenho muito orgulho da minha priminha princesinha. Ah, e parabéns hoje (11/07) você está fazendo 7 meses...nossa como passa rápido e realmente daqui alguns dias vou chegar na casa da vovó e você vai estar passeando por todos os cômodos. Não posso perder. Beijos bolinha, amo muitoo

    ResponderExcluir
  4. Vejo que minha querida está d+++++++++++++++++++
    Sinto muito faltar tempo para participar um pouco de sua evolução.
    Eu e titia Carmem logo logo vamos te visitar. Tem surpresa Dudinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijão.

    ResponderExcluir