Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Luto pelo Vovô Ary!!!


Eu e mamãe estamos de luto!!! Na segunda-feira (19/07) papai entrou em contato com a mamãe lá em São João para dar a notícia de que o Vovô Ary havia falecido no dia anterior.

Mamãe ficou muito triste com a notícia e achou melhor voltarmos imediatamente para BH para prestarmos uma última homenagem ao vovô. Chegamos e fomos direto para o velório no cemitério Parque da Colina.

Mamãe me disse que gostaria muito que eu tivesse mais tempo de convivência com o Vovô Ary porque ele era uma pessoa muito especial e inteligente. Ela disse que já ouviu muitas histórias dele e cada uma, era uma verdadeira aula de vida.

Ah, mamãe também disse que a marca registrada do vovô era sua rabugice, mas isso era charme.

Ele era louco comigo... bastava me ver para seu rosto se iluminar. A Tia Elizete (tia do papai) disse pra mamãe que o vovô falou que nunca viu criança mais linda que eu... Mamãe ficou muito emocionada e agradecida com todo esse carinho.

É uma pena! Mas mamãe me prometeu que, quando eu entender, irá me contar várias histórias do Vovô Ary. Claro que o papai as conhece melhor e fará questão de contá-las, mas mamãe também poderá dar a sua versão, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário