Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novos Apelidos!!!



Sete meses, novos apelidos:
  • Budinha - esse quem me deu foi o Paulo e Júnior, meus primos. Eles falam que estou igual a um buda de tão gordinha.
  • Popolha - a Tia Tê mistura "repolho" com "pimpolha", pode?
  • Fragoloni - esse foi dado pela Vovó Roberta em homenagem a nossa descendência italiana;
  • Jabulani - esse foi dado pela minha mamãe. O termo vem do dialeto Zulu e significa "trazendo alegria para todos". Perfeito para mim, certo? Mas, na verdade, mamãe me deu o apelido em função da minha forma de "bola". Eh, Jabulani também é a bola oficial da Copa do Mundo da África.

Ainda ganharei muitos apelidos dessa familia louca que tenho...

Um comentário:

  1. bOLOTINHA DA TITIA, PEDE SUA MÃEZINHA P/A ATUALIZAR, PQ EU ESTOU C/ SAUDADE DAS NOVIS.
    BJS AMO VC DEMAIS.
    TIA TÊ

    ResponderExcluir