Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Sétimo Mês - Dia de Pediatra!!!

Mamãe teve uma semana cheia... Além de resolver algumas pendências de ordem prática, ainda arrumou tempo para fechar nossa viagem de férias, me levar para vacinar (segunda dose da H1N1) e na visita mensal ao pediatra.

Esse mês, além de verificar meu desenvolvimento, mamãe queria tirar dúvidas pra me levar para praia. Vamos aos dados:

  • Altura: 69,5cm. Cresci 1,5cm nesse mês.
  • Peso: 8,700kg. Engordei 800 gramas.

Nesse mês, o Dr. Hélio considerou minhas evoluções acima das expectativas para o terceiro trimestre de vida e, mais uma vez, parabenizou a mamãe pelos cuidados adotados com minha alimentação e com minha saúde como um todo.

Assim, disse que não preciso de nenhum cuidado especial na praia. Basta continuar cuidando de mim da mesma maneira, abusando apenas, do protetor solar.

Saimos do pediatra na sexta-feira (16/07) e fomos para São João Del Rey para passear na casa da Tia Tê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário