Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Agora eu Mamo Sozinha!!!



Gente, o Tio Tó linguarudo vive falando que a mamãe me emancipou antes mesmo de eu completar 1 aninho...
A verdade é que a cada dia, dou provas a ela da minha independência.

Agora já mamo sozinha!!! Mesmo mimindo, seguro a mamadeira sozinha até o leitinho acabar.

Mas, legal mesmo, é quando acabo de mamar e percebo que minha mamãe pegou no sono. Daí, eu levanto e dou um tapinha no rosto dela para ela acordar e pegar a dedeira.

Mamãe está me chamando de Mastercard - Não tenho preço!!!

4 comentários:

  1. DULOTINHA DA TITIA TEM INSETO PICANDO MEU BEBE.
    QUE DOZINHA!
    TITIA SOFRE

    ResponderExcluir
  2. Bonekita da titia Tê, esse fim de semana está sem graça, vc nem imagina a falta que nos faz.
    A ksa tá tranquila, falta nossa catatalzinha andando e brincando pela casa. Saudade enorme.
    Bjs amamos mto vc e felizes c/ suas visitas.

    ResponderExcluir
  3. Ei fofinha da tia Fabi...que lindo o leãozinho do seu lado fazendo cia...adorei. Vc está cada dia mais linda.To com saudades.bjs

    ResponderExcluir
  4. Amor da minha vida, titia tá contando as horas p/a ver felicidade de nenem batendo palmas no aniversário.
    Liiiiiiiinda amo vc

    Bjs tia Tê e Family

    ResponderExcluir