Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aula de Natação com o Paulo!!!



Preciso corrigir um erro imperdoável cometido pela mamãe. Na sexta-feira (05/11) meu primo Paulo Rogério veio de São João Del Rey só para me acompanhar na minha aula de natação. Muito chique, né?

Ele é meu fã incondicional e a muito tempo que ele falava que queria me ver nadando. O Paulo liga constantemente para a mamãe apenas para saber se estamos bem e se já estou fazendo algo novo. Quando vamos a São João, ele sempre cede sua cama para que eu e a mamãe possamos dormir agarradinhas.

Agora, não deixou por menos, entrou na água, cantou, dançou e, até mergulhou com o neném aqui... Acho até, que ele deu mole para minha professora, hahahaha!!! Ela é casada...

Mamãe fica toda orgulhosa e agradecida de ver o carinho, a atenção e o verdadeiro amor que as pessoas da nossa familia sentem po mim.

Obrigada Paulo e volte sempre para me acompanhar, viu?

Um comentário:

  1. E BILOTINHA, O PRIMÃO TÁ MALUKINHO COM VC.
    PENSOU ATÉ EM ARRUMAR UM P/A ELE, MAS PENSOU BEM.
    ELE BABA E AMA VC MTO.

    ResponderExcluir