Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O Natal está chegando!!!




No dia 17 de novembro (quarta-feira) a casa da Vovó Roberta virou uma festa no período da tarde!!!

A mamãe, a Lyvia e a Vovó Roberta começaram a enfeitar a casa para as festas de fim de ano e eu "ajudei" a montar a Árvore de Natal.

O Vovô Nini e o Bê se recusaram a sair da sala para acompanhar a festa da criança aqui... Em seguida chegou o Tio Tó com o Lucas e o Gabriel, aí a festa ficou completa!!!

Segundo o vovô, eu fiquei igual a um "pinto no lixo"!!! Vejam as fotos.

Mamãe disse que quer um Natal especial este ano, pois quer que eu cresça acreditando na magia desta festa. Ela quer que eu goste tanto do Natal quanto ela própria, por isso já anda cantando cantigas natalinas para eu dormir, já escreveu uma cartinha para o Papai Noel trazer um presentinho para mim, já me levou para conhecer a decoração de natal do shopping e, prometeu que, assim que o Papai Noel estacionar seu trenó por aqui, me levará para conhecê-lo.

Para ela, esse Natal será tão especial quanto o do ano passado pois, seu presente já chegou desde o dia 11 de dezembro de 2009.

Um comentário:

  1. VERDADE BONEKITA DE TITIA, O PAPAI NOEL NOS DEU UM GRANDE PRESENTE EM 2009 E ESTE SE ESTENDERÁ PARA SEMPRE.
    VC É A ENCARNAÇÃO DA MAIOR SURPRESA QUE SE PODE GANHAR. bJS SAUDADE ENORME tITIA TÊ E FAMILY

    ResponderExcluir