Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Loucos pela Dudinha!!!

No final de semana que o Paulo estava aqui, eu me senti num Harém!!! Só que de homens, é claro!!!

Explico: a casa da Vovó Roberta estava repleta de primos (Paulo, Victor, Vinícius, Lucas e Gabriel), todos brincando comigo, rolando no chão, jogando para cima, me levando para passear, me abraçando, me beijando, etc.

No fim do dia, na hora de me por para mimi, mamãe dava o grito: "não quero bagunça na cama" ou "todo mundo pra fora do quarto"... Mas, não adiantava não! Vejam a foto.

Mamãe fica indignada porque eu entro na onda e meus horários vão para o espaço...

Todos eles loucos pela Dudinha!!! Se quiserem podem abrir um fã clube, ok?

Um comentário:

  1. MAS QUEM NÃO É?
    VC FOI UM PRESENTE DE DEUS P/A A FAMÍLIA FONSECA, SÓ TROUXE ALEGRIA.
    BJS

    ResponderExcluir