Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Fins de Semana com a Mamãe!!!



À medida que vou crescendo sinto mais necessidade de espaço, diversão e programas que ocupem meus dias. Mamãe que o diga!!!

Durante a semana, minha mamãe caótica já organizou uma agenda de atividades composta de banhos de sol na pracinha, natação três vezes por semana, visita semanal ao sacolão, idas diárias à padaria, assistir desenhos e DVDs infantis, além de visitas esporádicas a coleguinhas.

Mas, nos finais de semana que passamos juntas, mamãe tenta superar as expectativas do neném e sempre que possível capricha na programação.

Quando o sol brilha, vamos ao clube nadar, manter o bronzeado e brincar. Mamãe diz que, passar o dia no clube é quase uma expedição de guerra. Ela tem que preparar lanchinhos (biscoitinhos, sucos, água de coco, dedeira, papinha), levar protetor solar, biquini, roupão, bóia, toalha, produtos de banho para depois do sol... É uma matula!!!

No clube nos revezamos entre as piscinas (infantil e adulta), o parquinho (onde adoro o balancinh0), a graminha (onde a formiguinha custuma picar o meu dedinho) e o colinho da mamãe onde tiro a minha soneca. Ao fim de um dia temos, um bebê feliz e uma mamãe destruída, mas muito mais feliz que o bebê.
Também fazemos piquenique no parque ou no playground do apartamento da Tia Lô. Lógico que rola uma matula afinal, além das comidinhas, mamãe sempre leva muitos brinquedinhos.

Quando o sol não brilha, mamãe combina com alguma amiga que também tem bebês de nos encontrarmos para brincar em algum lugar. Ainda existe o shopping como opção - sempre rola um presentinho para o bebê! No shopping, mamãe sempre me leva no espaço da criança para eu brincar na piscina de bolinha e na cama elástica que eu adoro!

Como última opção, mamãe tenta me distrair em casa mesmo, com desenhos, DVDs infantis ou com as panelas da vovó, mas a verdade é que eu ADORO uma rua!!!
O fato galera, é que estou crescendo muito rápido e, apesar de adorar a casa e a companhia dos meus avós, quero conhecer tudo que é novidade nesse mundo. Mamãe vem se esforçando para me apresentar!

2 comentários:

  1. VC É VERDEIRAMENTE UMA MARIA RUEIRA, CHEGA A SUSPIRAR SÓ DE VER A PORTA SE ABRIR. "OH MÁXIMO!"
    E NÓS AMAMOS ESSE SEU JEITO ESPONTÂNEO E FESTEIRO.
    LIIIIINDA DE TITIA

    ResponderExcluir
  2. Aah olha só eu ganhei um espaço no seu blog Buda. Finalmente, você se lembrou de mim né...Saiba que eu adoro passar os finais de semana com você. Você enche a vida de qualquer um de alegria. Você é a nossa princesinha TE AMO MUITO

    ResponderExcluir