Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Semana Agitada!!!!



Mais uma sumidinha... A semana passada foi meio confusa em nossas vidas. Na segunda-feira (21/06) o Vovô Ary foi hospitalizado. Na quinta-feira (24/06) mamãe fez uma cirurgia. Para não ficar para trás e dividir as atenções, o Vovô Nini também foi internado na mesma data.

Mamãe só ficou sabendo da internação do Vovô Nini no dia seguinte (25/06). Ninguém queria preocupá-la no hospital mas, o vovô foi internado com vômitos e náuseas que, posteriormente, descobriu-se se tratar de reações decorrentes de dois pequenos coágulos no cérebro.
Bem, também no dia 25/06 comemoramos o aniversário do Vovô Nini com um almoço em familia. O Tio Bebeto e a Tia Tê vieram para acompanhar a recuperação do vovô. Em seguida, assistimos o terceiro jogo do Brasil na Copa. Esse foi contra Portugal e o placar ficou em zero a zero. Que vergonha... eu nasci para ver isso!!!

Devido a cirurgia, mamãe terá que ficar, no mínimo, 20 dias sem me pegar no colo. Quem aguenta isso? Os dois primeiros dias tudo bem... A partir de sábado (26/06), enquanto a Tia Tê e a Vovó Roberta não me colocaram deitada na cama, ao lado da minha mamãe, sentindo o seu cheirinho e acariciando meu rostinho (olho no olho), não mimi mesmo.

Mamãe organizou tudo com antecedência para esse período. Contratou a Gercy para todos os dias da semana, por um horário estendido para auxiliar nos meus cuidados, fez estoque de produtos para o bebê aqui (leitinho, fraldinhas, lencinhos, pomadinhas, etc.) mas não contava que seria tão difícil me ver chorar e olhá-la pedindo colinho.

Os dias estão sendo muito difíceis, mas eu e mamãe somos fortes para passar por mais essa fase. A recuperação da mamãe está sendo muito boa e já já irá me pegar muitoooooo!!!

4 comentários:

  1. BONEKINHA DA TITIA, JÁ ESTOU COM DOR NO CORAÇÃO DE SAUDADE.
    PEDE A SUA MÃEZINHA P/A DEIXAR VC VIR P/A O NIVER DO TIO DADAU 02/07, SEXTA FEIRA.
    MIL BJS AMO VC DEMAIS, MINHA DOCE CRIANÇA FELIZ

    ResponderExcluir
  2. VC ESTÁ DADA DIA MAIS LINDINHA E ILUMINADA.
    BEIJOQUINHAS PRA VC E SUA MAMÃE.

    ResponderExcluir
  3. Birotinha da titia, avisa sua mami que quero novis, pq já estou c/ mta saudade e esperando suas evoluções. Bjs amo vc

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que passa mais linda vc fica. Só quero ver se vc vem conhece a prima aqui viu? Beijocas pra todos ai.

    ResponderExcluir