Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Férias em Porto de Galinhas!!!










Olá pessoal, hoje vos falo de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco... Que chique!!! Eu, mamãe e vovó viajamos ontem às 8h20 e chegamos ao nosso destino às 13h. Como poderão ver pelas fotos, a viagem foi muito tranquila, quando não estava sorrindo, cantando e chamando a atenção de todo o vôo, apaguei no colinho da mamãe.
Ainda em BH, conheci uma amiguinha de 8 anos chamada Mari (foto acima) que ia viajar sozinha e mamãe se prontificou a cuidar dela, por isso ela assentou ao nosso lado. A Mari mora em Recife com a mãe e os avós, mas veio passar uma semana de férias com o pai em BH. Ela me emprestou suas bonecas durante o vôo e nos divertimos muito.
Minha alegria era tanta que o comissário ofereceu para a mamãe tirar uma foto minha com o comandante na cabine, pode?
Mamãe ainda não sabe oque aconteceu, mas está falando com a vovó que desde a nossa chegada, acha que estou mais espuleta e muito bagunceira. A rotina não muda, claro: brincar, comer e dormir, sempre nos mesmos horários... Inclusive, percebam pelas fotos como estou uma "jabulani" - estou comendo muitooooo aqui. Mamãe trouxe papinhas Nestlé para garantir uma alimentação correta, mas ontem já conseguiu um purê de batata com feijãozinho e legumes, frutas frescas e suquinhos. Que delícia!!!
Vamos falar um pouco da Vovó Roberta... Mamãe está muito feliz em realizar esse sonho dela principalmente, por me ter ao seu lado. Na quarta-feira vamos fazer um passeio turístico por Recife e Olinda e visitar uma feira de artesanatos para vovó fazer suas compras. Ela está igual a uma criança...
O hotel é muito bom, de frentex para um mar lindo, onde já molhei apenas meus pezinhos... Está ventando muito aqui e mamãe está cheia de medos. Grande parte dos hóspedes são familias com crianças, muitas crianças... Estou em delírio total!!! Ontem fomos jantar no restaurante do hotel e mamãe fez amizade com um casal que tem três filhos (Bruna, Sofia e Felipe) - me diverti muito com eles.
Mamãe me contou que, quando veio a Porto de Galinhas também conheceu um casal com três filhas lindas e, naquela época, ela pensou em quando faria essa viagem com o seu bebê... Bem estamos aqui, realizando mais um sonho dela!
Ah, querem me ver de biquiní.... Mamãe está em negociação com a Playboy, afinal se a Cléo Pires pode, porque eu não?
Amanhã atuakizarei novamente para todos poderem acompanhar minha alegria!!!

3 comentários:

  1. E nós ficamos aqui MORRENDOOOOO de saudades. Ontem eu fui na casa da vovó para cuidar dos bichinhos dela e morri de tristeza pois você não estava la com seu sorriso lindo e sua alegria que dá vida a qualquer ambiente. Mas estou feliz por saber que tanto você, quanto sua mamãe e a vovó estão aproveitando bastante e curtindo uma praia. As fotos estão lindas, continue postando. Beijo enorme para as três. Amo muito

    ResponderExcluir
  2. Morrendo de saudade nada. E minha janta de todos os dias? kakakakaka.
    Alguém tem que passear, neh? 3 dondocas..
    Aproveitem e tragam presentes!

    ResponderExcluir
  3. Felizes que estejam aproveitando.
    Não pensei que fosse diferente, afinal nossa DULOTA é só alegria e a espalha p/a todos.
    Continua linda e nos matando de saudades.
    Bjs tia Tê ama vc demais.

    ResponderExcluir