Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

7 de Setembro em São João Del Rey!!!






No sábado (04/09) fomos para São João Del Rey, eu, mamãe, Tia Lô e Lyvia passar o feriado de 7 de setembro. A Tia Tê nos convidou para ficarmos hospedadas na Casa das Águas, um condomínio próximo ao clube Águas Santas que tem lá.

Na parte da tarde me levaram para um parquinho em uma escolinha próxima para eu me divertir nos brinquedinhos - eu adorooooo piscina de bolinhas!!!

No sábado à noite fomos - as cinco mulheres - comer uma pizza no shopping de São João (vejam a foto). Mamãe aproveitou e comprou uma touquinha nova para o neném, porque o minha do "chaves" já estava apertadinha. Em seguida voltamos para casa onde brinquei até meus olhos fecharem sem eu nem perceber.

No domingo pela manhã fomos para as Águas Santas para eu curtir uma piscininha... Que delícia!!! De lá, fomos comer um churrasquinho que o Tio Dadau preparou para a gente (para mim, a mamãe preparou uma super sopinha de legumes - que delícia!!!).

Mamãe encheu minha piscininha e me deixou brincando na água durante todo o dia. No fim da tarde, estendemos colchões pela sala e todos ficaram em volta de mim enquanto eu me deliciava com o espaço e a liberdade de ir e vir.

Na segunda-feira (06/09) voltamos na parte da manhã para BH pois a Tia Lô precisava trabalhar e a vovó estava preocupada com o Vovô Nini que andava meio debilitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário