Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Visita da Manteiga!!!


Andamos sumidas, né? Tivemos alguns probleminhas que mamãe contará mais tarde, mas vamos por o papo em dia...

No dia 02 de setembro (sexta-feira), a Manteiga, amiga da mamãe, veio me ver... Almoçamos juntas na casa da Vovó Roberta e depois fomos passear no BH Shopping.

A vovó fez um almoço gostoso pra ela e a mamãe preparou até sobremesa. Mamãe me contou que, quando elas estudavam e trabalhavam juntas, a Manteiga almoçava mais vezes na casa da vovó e todos sempre adoraram a companhia dela.

Ela trouxe um leaozão de pelúcia para mim, Hoje, ele virou meu bicho de estimação. Mamãe me coloca no berço e o põe junto para me fazer companhia e eu fico quietinha.

Obrigada, Manteiga e te esperamos mais vezes, ok?

Um comentário:

  1. Vc é fogo né entrega tudo rs...A que linda a Dudinha gostou do leãozinho então,a Blanca não ficou com ciumes?Fiquei feliz!!!Estou doida pra voltar aí e enche-la de beijos...Beijos bonequinha mais linda da titia amo vc viu.

    ResponderExcluir