Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

7 de Setembro no Hotel Fazenda Tauá!!!





O feriado de 7 de setembro mesmo, nós passamos no Hotel Fazenda Tauá em Itabirito. O local foi escolhido para atender ao bebê aqui... Espaço, infraestrutura, atendimento e... piscininha aquecida. Que delícia!!!

Passamos dois dias inesquecíveis!!!

Lá eu brinquei muito, me diverti a valer e aprendi a mergulhar. Isso mesmo!!! Agora eu já sei enfiar a cabeça debaixo d'água sem perder o fôlego... Ficava tanto tempo nas piscinas (natural e aquecida) que acabei ganhando uma bóia para dar um refresco. Arrumei um amiguinho também com 8 meses, o Miguel, e nos divertimos muito juntos.

Mamãe disse que já anda pagando língua por minha causa. É que ela não gostava desse hotel e, quando pensou em viajar novamente comigo, imaginou muitos lugares já conhecidos, mas nenhum atendia às minhas demandas. Portanto, nada de pousadinhas... e sim, ao Hotel Fazenda Tauá, perfeito para bebês e papais que querem se divertir juntos!!!

Um comentário:

  1. BONEKINHA, VC É PODEROSA.
    IMAGINE QUE O MUNDO SE CURVA POR VC.
    É ASSIM QUE AOS POUCOS VC DÁ O COMANDO.
    E SEMPRE NOS ADEQUAMOS AO MELHOR P/A O LINDO BEBE.
    AH! BALEIUDA, DEU UM JEITO DE ESCONDER AS GORDURAS DENTRO D'AGUA?
    BJS AMO VC

    ResponderExcluir