Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Aulas de Natação!!!





Na sexta-feira (24/09) eu começei minhas aulas de natação. É galera... mamãe me matriculou na academia onde ela malha, para eu poder extravasar um pouco da energia que tenho, porque o apartamento do vovô está pequeno para a criança aqui...

Minha professora Marcela (essa da foto) é a mesma que deu hidroginástica para a mamãe quando ela estava grávida. Nosso primeiro contato foi tão bom que ela perguntou para a mamãe se, de repente, eu não me lembro da sua voz de quando eu ainda estava na barriga.

Durante as aulas eu, mamãe e a Marcela cantamos e ensaiamos coreografias molhadas. Mas, na hora de pegar no pesado, a Marcela me ensina a bater os pezinhos, mergulhar, manter o equilíbrio dentro d'água, além de guardar todos os brinquedinhos que usamos ao longo das aulas.

Terei aula três vezes por semana, sempre no período da tarde, assim mamãe pode manter meus banhos de sol na pracinha com meus coleguinhas que eu tanto gosto.

Mamãe disse que quer aproveitar bem, todos esses momentos e novas experiências ao meu lado enquanto não volta a trabalhar. Segundo ela, tudo isso que está vivendo ao meu lado são os melhores dias de sua vida.

Um comentário:

  1. DULOTA DE TITIA, VC CONTINUA ENCANTANDO A TODOS.
    pAULO Ñ CANSA DE OLHAR OS VÍDEOS QUE GRAVOU DE VC E SE MARAVILHAR C/ SUA PERFOMANCE. jÁ HAVIA ME RELATADO O QTO VC FICA LINDA DE TOCA DE NATAÇÃO.

    VC É MESMO D+ AMAMOS VC MUIIIIIIIIIITO tIA TÊ E FAMILY

    ResponderExcluir