Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Niver da Elisa e Hot Park - Goiânia










No dia 27 de agosto eu, mamãe e Vovó Roberta viajamos para Goiânia para 0 aniversário de um aninho da Elisa, minha coleguinha de Porto de Galinhas. Chegamos lá às 15 horas e fomos direto para a casa da Samara e do Fernando, pais da Elisa e amigos da mamãe.

Nesse dia, eu e a Elisa passamos o resto da tarde brincando. A Elisa tem um verdadeiro arsenal de brinquedos, além de muito espaço na casa onde mora. Mamãe disse que, se ficasse mais três dias por lá, eu voltava andando para Belo Horizonte. À noite saímos para jantar e voltamos logo para casa pois estavamos muito cansadas da viagem e mamãe, como sempre, muito preocupada com meu bem estar.

No dia seguinte, mesmo em meio aos preparativos para a festa, o Fernando e a Samara levaram a mamãe para conhecer alguns pontos da cidade e comprar alguns enfeites para o meu "possível" aniversário. Almoçamos na casa do Johny que fez uma graça para a vovó e mandou peprarar o prato típico de Goiás que ela adora - Pequi. Até a mamãe experimentou e gostou, acreditam? Para mim, papinha Nestlê, né?

Às 17 horas começou a festinha de aniversário da Elisa. O tema foi "Jardins" (vejam a decoração que linda) e tinha pula-pula, piscina de bolinhas, delícias que só a mamãe e a vovó aproveitaram. Eu, depois de aproveitar bastante no pula-pula com a mamãe, apaguei por volta das 20h. Assim, logo após o parabéns, mamãe me levou de volta para a casa da Samara para eu poder descansar.

No dia seguinte, fomos para Caldas Novas. Mamãe reservou um flat por três dias para a gente poder conhecer a cidade e o Hot Park. Nosso flat tinha um verdadeiro parque aquático com 9 piscinas (aquecidas e frias), sauna, quedas d´água, etc.

Deixamos para conhecer o Hot Park no dia seguinte, mais descansadas. Para tanto, saímos cedo de Caldas Novas e fomos para Rio Quente, a pequena cidade onde ele fica localizado. Que delíciaaaaaaaaaaaaaa!!!! Mamãe disse que ainda voltaremos mais vezes porque, em apenas um dia, não aproveitamos tudo que o parque tem a oferecer. Além disso, com o bebê aqui, nada de esportes radicais, né? Mas, mamãe não resistiu e percorreu todo o percurso da "corredeira" de bóia, comigo em seu colo. Eu sou super radical!!!

No dia seguinte ficamos nas piscinas do flat e voltamos na parte da tarde para Goiânia. À noite o Fernando fez um super churrasco de despedida para a mamãe e para a vovó. Mamãe disse que nunca comeu uma carne tão boa!!!

Voltamos na quarta-feira pela manhã, já com saudades de mais uma viagem deliciosa! Agora, mamãe e eu esperamos pela visita dos nossos amigos goianos.

Um comentário:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiii vcs aqui em casa, pena que não ficaram mais... mas os poucos dia que aproveitamos juntos foram maravilhosos,principalmente pela presença da Duda, que é um amor de menina e trouxe muita alegria para minha Elisa.Mas não deixo de citar a paciência da Dn. Roberta com as crises que as vezez as duas (Lisa e Duda) davam. E também dos otimos momentos de conversa que a Fabiana nos proporcionou(Boa de papo!). Espero muito te-lás em breve aqui em casa novamente. Beijos, Amamos vcs! Samara, Fernando e Lisa.

    ResponderExcluir