Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Dia de Pediatra - Seis Meses!!!

Oi pessoal! Ontem (11/06) completei seis meses de idade e mamãe comemorou a data duplamente. Primeiro, porque ela comemora diariamente minha presença em sua vida. Segundo, porque me levou ao pediatra para a minha consulta de rotina e, mais uma vez, fomos super elogiadas pelo meu desenvolvimento pleno e saudável.

É galera, o Dr. Hélio está encantado comigo!!! Ele disse que venho crescendo e ganhando peso de maneira muito saudável, sem me tornar uma "popotinha". Vamos aos dados:
  • Altura: 68cm. Cresci 2cm nesse mês.
  • Peso: 7,900Kg. Engordei 600 gramas.

O Dr. Hélio explicou para a mamãe que esse terceiro trimestre de vida é marcado por um ritmo de desenvolvimento mais lento. É previsto que eu ganhe apenas 500 gramas por mês e alcance de 70 a 72 cm até o nono mês.

Segundo ele, agora ficarei mais seletiva com relação aos sabores dos alimentos, por isso, liberou uma farinha láctea para a mamãe colocar no meu leitinho.

Depois da consulta, mamãe me levou para visitar o Vovô Ary. Desde que voltamos de São João Del Rey eu não o via, pois o papai está viajando a trabalho e não pôde me pegar.

Um comentário:

  1. Essa mamãe tá saindo melhor que encomenda mandando super bem,o pessoal aqui de casa fica babando a Duda tá cada dia mais linda,Parabéns viu mamãe vc arrasa com a Dudinha...Tá passando da hora,quero fazer uma visitinha pra vcs e conferir de pertinho como essa boneca está cada dia mais fofa.bjos amo vcs!

    ResponderExcluir