Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

Corpus Christi em São João Del Rei







Olá pessoal! Como prometi, estou de volta. Mamãe aproveitou o feriado de Corpus Christi (03/06) para dar uma esticadinha até São João Del Rei. Vovó Roberta também estava precisando relaxar um pouquinho e, por isso, foi conosco. O Lucas, meu primo, comemorou o aniversário na estrada com a gente.

Saímos na quarta (02/06) e quando chegamos lá, mamãe não acreditou no frio que estava fazendo. Um geloooooooo!!! À princípio mamãe ficou muito preocupada comigo, mas depois relaxou. A sorte é que antes de viajarmos ela me encheu de roupinhas quentinhas (moletons, pijaminhas de flanelinha, macacãozinhos de pezinho...). Não deixamos de fazer nenhum programa por causa do frio.
Na quarta-feira chegamos e fomos visitar o Tio Bebeto e a Tia Lêla. O Tio Bebeto estava em ritmo de vestibular (ansioso...). Mais tarde fomos para a casa da Tia Tê tomar dobradinha com feijão branco (para mim leitinho, claro!!!).

Na quinta-feira (03/06) foi anivesário do Felipe. A festa foi de animais (Arca de Noé) e tinha balão gigante cheio de balas e pirulitos, salgadinhos, batata sorriso e muitas outras delícias (para mim, biscoito de maizena!!!). Eu "ajudei" a fazer as surpresinhas no dia anterior e, na hora da festa, fiz o maior sucesso entre os convidados.

Na sexta-feira mamãe saiu com a Dani e, como estava muito frio, fiquei em casa com a Vovó Roberta e com a Tia Tê. Quando chegou, mamãe trouxe uma surpresa para mim: uma camiseta do Brasil para torcer ao seu lado, na Copa do Mundo que começa esse mês!!! Ela vem tentando achar essa blusinha desde BH.

Mamãe havia pensado em voltar no sábado, mas como o papai não poderá me pegar no domingo, ela resolveu ficar mais um dia e levar a vovó para ver seus parentes em Barroso. Na verdade, ela não podia perder a oportunidade de me apresentar a todos. Que orgulho, hein mamãe? Todo mundo ficou impressionado com a minha esperteza.

Chegamos a São João na parte da tarde e sentamos em uma confeitaria/café. Mamãe queria comer uma torta e beber um chocolate quente. Hum, que delícia... (para mim, nem preciso falar né... leitinho!!!).

Fomos tão bem recebidas por toda a familia da Tia Tê (vejam nas fotos como estava feliz!). Meus primos, a Tia Tê e o Tio Dadau fizeram até a concessão de aceitar minha irmã Blanca em casa, pode? Isso mesmo, a Tia Tê chegou a alimentar a Blanca com frutinhas, pode? Se contar ninguém acredita, né?

Mamãe considera esses momentos em familia muito importantes para meu desenvolvimento afetivo. Dessa vez, foi quase uma overdose: fui paparicada 24 horas por todos na casa da Tia Tê. De manhã, acordava com o Paulo ou com o Júnior em cima de mim na cama. Em seguida, era conduzida à cama da Tia Tê. Durante o dia, ficava assistindo TV com o Tio Dadau e à noite minha prima Dani ficava cantando para me distrair... Como diz a Tia Tê: um barato!

Mamãe ficou super feliz pois, mesmo com toda a preocupação por causa do frio, fomos e voltamos e eu me mantive saudável, sem nenhuma alteração. Aliás, o bom humor continua sendo minha marca registrada.

Quero registrar meu agradecimento e abraços a todos da casa da Tia Tê pela recepção calorosa. Beijinhos!!!

4 comentários:

  1. Bonekinha, vc não é capaz de imaginar a falta que está fazendo aki em ksa.
    Volte logo!
    Vc trouxe mta alegria e ficamos mto satisfietos em recebêlas ( Vovis, Fai, Lucão, Blanca Rsrsr e Dudinha) Bjs amamos vc demais

    ResponderExcluir
  2. Dudinha linda!!! pois é mais uma priminha no pedaço. Adorei vê-la ( nem que seja por aqui).Venha passear na minha casa quando vier em São João. Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Só vendoas suas fotos pra matar a saudade de vc.
    Vc está cada dia mais lindidinha.
    Imagino o quanto vc faz bem a tds que te conhecem.
    Duda vc é uma criança iluminada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Lindinha como a mãe!!
    Dificil é só conhecer pessoalmente .....Primeiro minha irmã vai e me larga para trás,depois tento ir sozinha mas como a Duda já nasceu com agenda lotada rsrsrsrs nossos horarios nunca se encontram.Talvez eu consiga agendar uma visita antes de 2011 rsrsrsrs.Vc continua mais linda do que nunca e a Duda não nega o sangue,é muito fofinha!!!Bjão

    ResponderExcluir