Páginas

domingo, 20 de junho de 2010

Segundo Jogo da Copa - Bebê Uniformizado!!!




Oi galera!!! Hoje (20/06) foi o segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo e a Costa do Marfim tomou de três a um... hahahahahahahaha!!!!

Para esse jogo mamãe encomendou um uniforme completo para o bebê aqui (sintam o drama nas fotos acima!!!). Ela me deu um banhozinho, me arrumou toda de Brasil e... eu dormi. É, no primeiro jogo mamãe percebeu que eu fiquei muito agitada com a barulhada das vuvuzelas e dos fogos de artifício e achou melhor não sair comigo nesse jogo.

Então, ficamos em casa e eu aproveitei para tirar um cochilo até os 30 minutos do primeiro tempo. Já no segundo, depois de brincar bastante no meu chiqueirinho, de comer um mamãozinho e de tomar uma dedeira, me aconcheguei no colinho da mamãe e mimi mais um pouquinho.

Mamãe adorou o jogo!!! Ela adora jogos da Copa e me prometeu que, se o Brasil for para a final, vamos curtir o jogo em algum lugar muito legal. É isso aí, pessoal... Amanhã é dia de vacinas de novo. Vou dando notícias...

Um comentário:

  1. É a mascote mais liiiiinda da seleção.
    Tão pequena e cheia de charme.
    Amo vc

    ResponderExcluir