Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Presente Favela da Vovó Roberta!!!



Nesse corre-corre que está a vida da mamãe, esquecemos de registrar o presente "favela" que a Vovó Roberta me arrumou... Mas também, tadinha da vovó, ela não está mais me aguentando... Eu estou o bicho...

Nesse último mês aconteceram muitas coisas na vida da mamãe e ela tem saido muito para tomar as providências e resolver todas as questões práticas. Como a vovó não aguenta ficar comigo no seu colo, pediu para ela providenciar um cercadinho (chiqueirinho para os íntimos!). Mamãe procurou o modelo mais adequado e como não achou para pronta-entrega, encomendou pela internet (facilidades da era digital...).
Enquanto isso, num dia que a mamãe chegou com minhas frutinhas e legumes, Vovó Roberta enxergou na "caixa de maçã" a solução para seus problemas. Ha, ha, ha, que favelaaaaa!!! Mas deu certo demais, galera...
Enquanto meu chiqueirinho não chega, fico na minha "caixa" recheada de brinquedinhos (quase que imobilizada), mas me divirto a valer!!! Qualquer alteração, "caixa" nela! Vejam as fotos e se deliciem...

3 comentários:

  1. Dudinha, a Vovó te ama muito, muito mesmo. Você trouxe alegria para a casa do vovô e da vovó. O seu sorriso é a felicidade de todos nós! Estou sempre com seu rostinho fofinho em minha mente. Um beijão gostoso da Vovó Gorda.

    ResponderExcluir
  2. Gente mas essa vovó é muito especial não se aperta com nada pra tudo ela da um jeito...que papai do céu ilumine vcs sempre viu.bjos

    ResponderExcluir
  3. Ah Dudinha pode falar que você adorou o seu cercadinho improvisado, ainda mais que foi feito pela vovó. Dá pra perceber que você fica bem confortável e se diverte muito, afinal de contas a vovó recheou o cercadinho com lençóis e brinquedinhos pra não ter do que reclamar. Você só podia ser uma Fonsequinha mesmo né! Beijos.

    ResponderExcluir