Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Mais Vacinas?

Como disse anteriormente, hoje (21/06/2010) foi mais um dia de vacinas... Três ao todo! Para variar, mamãe me levou e abriu o bué junto comigo na hora das picadinhas.

Ganhei picadinhas nas duas perninhas com as vacinas contra Hepatite B e a Tetravalente. Já a Antipolio, foram duas gotinhas. O posto de saúde estava tão cheio que eu e mamãe ficamos esperando por cerca de uma hora e meia até a minha vez.

Tinha um menininho lá, muito parecido comigo, chamado João Victor. Mamãe ficou conversando com o papai dele, que o levou para vacinar contra H1N1 e descobriu que ele já tinha 1 aninho. Mas, o mais engraçado, é que todos estavam achando que éramos irmãos gêmeos.

Na parte da tarde, mamãe precisou ir trabalhar na UNA e me deixou com a Vovó Roberta. Ela estava muito preocupada com as possíveis reações às vacinas mas precisava trabalhar. Dito e feito!!! Lá pelas 15h, a Vovó ligou para contar que eu estava sentido muitas dores nas perninhas e com um início de febre.

Mamãe pediu para a vovó manter a compressa gelada nas perninhas e dar 8 gotinhas de dipirona até ela chegar do trabalho. É, hoje ela precisou faltar ao mestrado para ficar com o neném aqui... Mas ela nem liga... pelo contrário, até gosta!

Quando chegou em casa, eu estava com a boca no mundo e a vovó passando o maior aperto comigo. Quando a vi, meu semblante mudou... Mesmo sentindo dorzinha nas perninhas, abri um sorrisão e me aninhei no seu colinho. Mamãe ficou no aconchego comigo até eu mimi.

Espero estar melhor amanhã!

Um comentário:

  1. BONEKINHA DA TITIA, SOU MAIS MOLE QUE SUA MÃEZINHA, EU NÃO LEVAVA OS PRIMOS P/A TOMAREM VACINA, ISTO ERA OBRIGAÇÃO P/A O SUPER PAIZÃO.
    VC CONTINUA LIIIIINDA, MAS FALTA ACABAR COM A MÁ IMPRESSÃO DO PRESENTE "FAVEEEEELA" DA VÓ ROBERTA E MOSTRAR O CERCADINHO DIGNO DE DUDINHA. BJS AMO VC DEMAIS

    ResponderExcluir