Páginas

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu sou de parar o trânsito - Mamãe bateu o carro!!


Mamãe anda numa fase que está dando medo ficar por perto... Ha, ha, ha, ha... Ela diz que temos que rir para atrair coisas boas, então vamos dar gargalhadas, né?

Hoje, depois do meu banho de sol da manhã, mamãe me pôs no carro para irmos comprar minhas frutinhas e meus legumes da semana. No caminho, uma louca desvairada não conseguiu parar o carro e bateu na traseira do carro da mamãe sem dó.

Mamãe quase morreu de desespero por minha causa. Saiu do carro correndo para me tirar e ver se tinha acontecido alguma coisa comigo. Ela diz que desde o meu nascimento, vem experimentando vários sentimentos e sensações que nunca havia imaginado sentir... Mas, a de hoje, foi inédita nessa lista. Segundo ela, uma mistura de medo e impotência que chegou a lhe causar náuseas e dores no corpo.

Graças a Deus, não aconteceu nada com a criança aqui. O carro da mamãe é muito forte e absorveu quase todo o impacto da batida. Mesmo assim, mais tarde, na hora de me levar para a natação, mamãe ainda ficou receosa, mas não deixou de me levar para me divertir e relaxar na água com meus amiguinhos (fotos).

Um comentário:

  1. Duda da titia, vc tá um espetáculooooooo!
    Ainda bem que não perdeu nem uma celulite no impacto,brincadeirinha.
    Graças a Deus foi só material e ninguém se machucou.
    Titia c/ mta saudade. bjs em todos amo vc demais

    ResponderExcluir