Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Surpresa... Meus primeiros passos!!!


Hoje tenho uma grande novidade... Eu e mamãe fomos, logo pela manhã, após o meu banhozinho, comprar um tapete emborrachado como o que tem na casa dos meus amiguinhos Manu e Gabriel, para que eu possa ficar mais à vontade na casa da vovó.

Mamãe gostou muito de me ver brincando livremente na casa da Janaina e, como na casa da Vovó Roberta tenho pouco espaço e o pouco ainda está todo tomado por pêlos da minha irmã Blanca, ela achou que seria um presente proveitoso para nós duas. Hahahaha, mamãe disse que eu a estou deixando de rodinhas...

Quando chegamos em casa e mamãe montou o tapete (esse das fotos), adivinhem? A Blanca chegou antes de mim!!! E ela adorou o presente... Agora, mamãe diz que o presente era para as duas filhas: Blanca e eu! Disse também que, independente da Blanca estar usufruindo desse espaço emborrachado, ele será importante para amortecer as minhas prováveis quedas, fruto das minhas estripulias precoces. Aí está a surpresa...

Mal havia ganhado meu presente, já solta pelo chão, sob os olhares atentos e orgulhosos da mamãe, do Vovô Nini e da Vovó Roberta, sem amarras e sem ninguém me segurar, fiquei em pé com o apoio do sofá. Em seguida, soltei as mãos e, sem perceber, dei três passinhos em direção à Mamãe. Ela quase morreu...

Hoje (25 de agosto de 2010 - quarta-feira), dei meus primeiros passinhos!!! Não sei o que isso significa, mas sei que mamãe estará sempre ao meu lado em cada passo que darei na minha vida. Mas esses, foram os primeiros!!!

Um comentário:

  1. Que liiiiiiinda! pena que titia ñ tava aí p/a dar uns bons apertões e vibrar mto.
    Ñ canso de repetir: __ VC É DEMAIS D++++++++. ___
    BJS AMO MTO VC.
    Continue me mantendo informada

    ResponderExcluir