Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Agora é oficial: Estou andando mesmo!!!

Começou assim: mamãe noticiou meus primeiros passinhos... À partir daí, a cada dia uma nova aventura e um passo e um tombo a mais... agora é oficial: o neném começou a andar com 9 meses, mais exatamente no dia 05 de outubro de 2010.

Acabou o sossego da mamãe, ela anda o dia inteiro atrás de mim!!! Mas, a alegria de me ver descobrir a liberdade de ir e vir vale mais do uma coluna no auge dos 32 anos, certo mamãe?

2 comentários:

  1. AMOR DA MINHA VIDA, VC É MESMO FRUTO DA NOSSA IMAGINAÇÃO P/A SER DEMAIS, E A FALA?
    O QUE ANDA BALBUCIANDO?
    jÁ FALA TÊ? RSRS
    AMAMOS VC, O PAULO TÁ TODO BOBO, DEMOS ÓTIMAS RISADAS NA HORA DO ALMOÇO C/ A NOVIS

    BJS BJS

    ResponderExcluir
  2. AMOR DA NOSSA VIDA, VC É MESMO FRUTO DA IMAGINAÇÃO P/A SER TÃO DEMAIS.
    mAS, DIZ AÍ, O QUE ANDA BALBUCIANDO?
    ^TIA TÊ? RSRS.
    AMAMOS VC, E VIBRAMOS C/ CADA NOVIS.
    BJS BJS

    ResponderExcluir