Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Meu primeiro Dentinho!!!




Como eu disse anteriormente, após vários alarmes falsos, finalmente meus dentinhos desencantaram!!! Já apontaram os dois dentinhos da parte inferior. Adivinhem quem achou o primeiro? Tchan, tchan, tchannnnnn...

A Vovó Roberta!!! Na quarta-feira (13 de outubro), logo após o Dia das Crianças.

E, como todo mundo sabe, quem acha o primeiro dentinho tem que dar um presentinho branquinho como todos os dentinhos que ainda vão nascer e a vovó não podia deixar de cumprir a tradição, né?

Portanto, registrem aí o momento que eu ganhei eu meu presentinho da minha vovó querida!!!

Um comentário:

  1. Dulota, titia tá malukinha p/a ver suas pernocas de fora... Engordou mais....rsrs
    Prepare-se pq quem vai exibir dentinhos é a titia,
    semana que vem irei aí dar umas boas mordidinhas no nenem.

    bjs vc é excepcional, Jabulani mesmo, traz alegria p/a todos

    ResponderExcluir