Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Piquenique de Dia das Crianças!!!



Hoje (07/10) eu e meus amiguinhos da pracinha fizemos um piquenique de Dia das Crianças, durante o sol da manhã. Sol nada né... o dia amanheceu nublado...
Mães, Pais e Babás combinaram de fazer um lanchinho que os bebês também pudessem se deliciar e cada criança deveria levar um brinquedinho para trocar com um coleguinha (uma espécie de amigo oculto).
Brincadeiras à parte, hoje mamãe ficou assustada com minha personalidade... Num dado momento, a Helena, minha coleguinha de pracinha, tentou me tomar meu patinho e eu parti para cima dela... Eh, bati, gritei, mas não dei meu patinho!!!
Mamãe ficou super constrangida com minha atitude e me corrigiu, mas a verdade é que isso tudo é muito novo pra ela, que fica perdidinha...
Bom, depois das brincadeiras e das brigas, o lanche foi servido e iniciamos as trocas de brinquedos. Eu ganhei um livrinho de banho, cheio de animais do mar... Cheguei em casa e já fui para a banheira...

Um comentário:

  1. Não canso de repetir, vc é um espetáculo.
    Titia maluka de saudade.
    Mostre a que veio, defenda o que é se.
    Dá-lhe DULOTA. K K K K
    Queri ter visto esta, pq já tive duas mostras de sua personalidade e me diverti mto, mas essa perdi. BJs amo vc demais

    ResponderExcluir