Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Dia das Crianças para Mim e para a Mamãe!!!








Meu primeiro Dia das Crianças nesse mundo louco e, na verdade, quem virou criança foi a mamãe. O feriado durou 4 dias e ela optou por não viajar para ficarmos próximas ao Vovô Nini mas, em compensação, montou uma programação que nos levou à exaustão.

No sábado (09/10) acordamos e fomos para o playground da casa da Tia Lô. Brincamos no balanço, fizemos piquenique, rolamos na grama. Logo após o almoço fomos para o clube onde fiz novos amiguinhos e nadei na piscina quentinha com a mamãe. Mais tarde fomos para a casa da vovó buscar o Vovô Nini para dar uma voltinha. Ele reclamou que está ficando muito tempo dentro de casa, por isso mamãe o levou para dar uma voltinha de carro.

O domingo (10/10) amanheceu um pouco nublado, então mamãe preparou a matula e me levou para brincar no parque. Passamos a manhã nos divertindo com várias crianças. Enquanto eu ganhava o mundo, com minhas perninhas que agora me levam aonde quero ir, mamãe ficou deitada na grama acompanhando cada nova conquista do bebê.

Na segunda-feira (11/10) mamãe combinou com a Lili (amiga dela), de irmos ao Parque das Mangabeiras, mas o dia também estava nublado e o vento um pouco forte. Por isso, fomos para casa da Lili para eu brincar com o Caio e a Bianca, os gêmeos filhos dela. Eu fiquei louca com os brinquedos dos meus coleguinhas. A varanda da casa da Lili parece mais um parque de diversão...

Na terça-feira (12/10) curti o Dia das Crianças em familia. Vovó Roberta fez uma almoço tão gostoso que até a Kaká veio passar o dia conosco. De manhã, para aproveitar o dia mais tranquilo por ser feriado, mamãe me levou para comprarmos minhas frutinhas e legumes da semana.

Mamãe não quer ficar me enchendo de brinquedos, mesmo porque não podemos ficar entulhando a casa da vovó, né? Por isso, me deu, com antecedência, uma tornozeleira de presente. Mas não deu nem tempo de curti-la, na nossa viagem para Goiânia eu a perdi. Resultado: ela encomendou uma nova que ainda não chegou.

Tem problema não, mamãe... Vou ficar cocota igual a você, viu?

2 comentários:

  1. Dulota, vc c/ essas pernokinhas abertas tá parecendo uma perereca, se bem que, pular vc pula demais.
    vive de galho em galho é de todo mundo.

    liiiiinda!
    bjs vc é o gde presente dado por Deus à family Fonseca. é Bênção amamos vc

    ResponderExcluir
  2. ESPETÁCULOOOOOOOOOOO!!!!!!

    ResponderExcluir