Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Vacina contra Catapora - Mamãe venceu!!!

Ela venceuuuuu!!! Depois de uma verdadeira saga, mamãe conseguiu me vacinar contra a catapora e me livrar do surto... Tudo bem que, dessa vez quem surtou foi ela.
Após me levar ao pediatra e conseguir o atestado exigido pelo laboratório, mamãe me levou, no dia 15/10 (sexta-feira), para tomar a Tetraviral, vacina contra Caxumba, Rubéola, Sarampo e Varicela.
Agora que eu estou imunizada, minha mamãe caótica quase voltou ao normal, ou seja, um pouco menos caótica. Hahahahahaaaaaa!!!

4 comentários:

  1. BONEKINHA DA TITIA, FICO MTO FELIZ EM VER SUAS COREOGRAFIAS. dAKI A POUCO DANÇA FUNK, A PREFIRO UM JAZZ.
    VC TÁ DEMAIS, ÓTIMO VER E OUVIR OS VOVIS PARTICIPANDO DE SUA PERFOMANCE.

    BJS AMO VC

    ResponderExcluir
  2. Titia e priminha, vim conferir como vcs estao e estou cada vez mais apaixonada por essa criança... A bochechinha continua crescendo e nao nega a raça!!!
    Mande-me noticias...
    beijinhos, saudades Dani

    ResponderExcluir
  3. DULOTA da titia,por favor, peça à sua mami p/a atualizar seu blog, preciso de novidades e ver seu rostinho p/a matar saudade.
    QUERO ACOMPANHAR SUAS FASES E EVOLUÇÕES.
    Amo vc demais bjs Tia Tê e família

    ResponderExcluir
  4. Bonekita de titia, avisa sua mami que estou ficando brava. Todo dia entro p/a vê-la e apreciar sua travessuras e naaaaaada.
    Quero fotos novas.
    Bjs amo vc Deus te abençõe
    Titia tê e familía

    ResponderExcluir