Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Meu Batizado!!!





No dia 06 de março de 2010 eu me tornei uma cristã legítima. Fui batizada na Basílica de São Judas Tadeu, nosso santo protetor.

Estavam presentes meus pais, padrinhos - Tia Dedéia e Cotó -, padrinhos de consagração - Tio Tó e Tia Lô -, Vovó Roberta e Vovô Nini e meu Tio Heberth com a família.

A cerimônia foi simples, bonita e, o melhor de tudo, rápida. Minha roupinha branca quem deu foi a Tia Lô. Para felicidade da mamãe, eu me mantive calma e serena o tempo inteiro, inclusive dormi em alguns momentos.

Para pagar uma promessa feita pela minha chegada, a mamãe preparou uma lembrancinha com a medalha de Nossa Senhora Aparecida que a Vovó Roberta trouxe de Aparecida do Norte e um tercinho para abençoar as pessoas queridas que participam de nossa alegria.

A mamãe guardou uma lembrancinha para mim!!!

2 comentários:

  1. Dudinha espero que sua mamãe não tenha esquecido da lembrançinha da tia Fa irei guardar com muito carinho...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Manteiga! Também posso te chamar assim, né? Mamãe guardou sua lembrancinha afinal, você com certeza é uma das pessoas queridas do nosso convívio.

    ResponderExcluir