Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Meu irmão, Cabeção!!!

Apresentei minha irmã Blanca e esqueci de apresentar meu irmão Cabeção. Na verdade, o nome dele é João Pedro mas, meu pai só o chama de Cabeção. Vai saber porque, né?

Ele parece gostar mais da Blanca, nossa irmã, do que de mim. Mas, eu entendo. Nesses primeiros meses eu brinco pouco, durmo muito e choro mais ainda. Ele chegou a dizer que me prefere dormindo. Acho que ele fica um pouco enciumado quando eu choro e nosso pai me pega.

O João é muito bonito e, quando nasci, todo mundo falou que eu era a cara dele portanto, bonita também. Além disso, ele é muito doce e esperto.

Acho que formaremos uma dupla infalível!!!

4 comentários:

  1. Tomara que a cabecinha da Duda não fique igual a do João Cabeção. ahahahaha.........

    ResponderExcluir
  2. Fala aí, Padrinho Cotó! Minha cabeça será linda e iluminada pode ter certeza...

    ResponderExcluir
  3. Fala aí, Cabeção! Você pediu para a mamãe trocar a sua foto e ela colocou essa daí... Ela disse que não tem muitas fotos suas e ficou sem opção.

    ResponderExcluir
  4. João, fica tranquilo, de todas as formas seu futuro está garantido, qualquer coisa vc vira galã da globo, outro dia o Thiago Lacerda mostrou todo o seu talento, a cabeça dele é do tamanho exato da Thais araujo. (exato mesmo, dos pés a cabeça)
    Tio Tó

    ResponderExcluir