Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Meu primeiro Reveillon!!!


Nascer nos últimos dias do ano pressupõe agenda cheia. Não bastasse a correria do Natal, ainda temos o Reveillon: ceia, roupinha branca para atrair bons fluídos, champagne (ops! para mim nanzinho), fogos de artifício e, claro, choro, muito choro!

Passamos na casa da Vovó Roberta e do Vovô Nini para saudá-los e lhes desejar um ano de 2010 repleto de todos as alegrias que eu lhes trarei e muita saúde e prosperidade. A vovó tinha feito uma torta de nozes que, se minha dieta não fosse restrita, iria mandar a boa forma às favas.

Seguimos de lá para a casa do Vovô Ary e da Vovó Edith onde passamos a virada do ano. Começei 2010 mimindo mas, meus pais me deram beijinhos e me abençoaram para que eu tenha muita saúde, paz, amor e prosperidade nesse novo ano.

Tudo isso, vim trazer a eles e às nossas familias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário